quinta-feira, 13 de março de 2008

O riso

Todas as pessoas riem-se, umas mais que outras mas acaba sempre por acontecer, e naquele grande ênfase, a pessoa faz os risos mais estranhos, e o pior: o ron ronc, tipo porco.
As pessoas têm estes ataques embarançam quem os tem, pois toda aquela gosma que se situa acima da goela e que naqueles momentos espontâneos produz um sinal sonoro, estúpido e francamente incomodatório! Daí fazer um conselho: retirar toda essa gosma antes de se rir, manda um valente de um escarro para uma escarreira perto de si, o chão serve...E depois de mandar aquele valente escarro, assim sim já se pode rir a vontadem sem aquele medo de fazer o RONC RONC ao rir-se e de ficar embaraçado ao pé de outras pessoas, até porque dúvido que ainda haja pessoas perto de si depois de mandar o escarro, da gosma que se situa a cima da goela, provocadora daquele som estrondoso..

[Ler este blog jámais será causador de tais risos de porco, pois este não tem piada]

Um comentário:

Roko disse...

meu este post tava sem comentários entao eu vou escrever um pa nao te sentires mal! (ms fica descansado q voltas a sentir t mal depois de leres o q vou escrever...)

Tu nao tens a minima noção do mundo... se nao te importasses só com os 30 minutos seguidos de publicidade da TVI e visses o telejornal ficavas a saber q nem todas as pessoas se riem... Imagina uma pessoa tá lá muito bem no Iraque e de repente põe se a rir... o brilho dos dentes ofusca o bombista q larga o botao de detonação dos explosivos e PUM...

Isto ainda é o menor de todos os males... O grande problema é qd a dita Srª Morte for lá fazer o q tem a fazer, vê se à rasca pa cortar o q quer q seja, quer o foição esteja afiado ou nao!