segunda-feira, 24 de março de 2008

O coelhinho da Páscoa

O coelhinho da Páscoa, o mais estúpido dos mitos..O coelho que vem nesta altura do ano distribuir ovos de choclate produzidos no seu corpo, acho que seria mais coerente uma galinha, ou crocodilo, agora um coelho que dá ovos, e outra coisa.. nínguem sabede que cor é o coelho porque há nas mais variadas cores, o que me deixa na dúvida: Será uma manada de coelhos que se preparam todo o ano para nos invadir com os seus ovos de choclate maléficos, que estragam os dentes, ou será só um bonzinho que gosta de dar doces às crianças para as ver felizes, acompanhado de várias fraudes más?! E se for só um como é que é? Todo vermelho com um capuz e um saco cheio de ovos que distribui durante o domingo de Páscoa no mundo todo? A sério que isto me faz confusão por isso é que só como amêndoas, porque uma coisa fofinha que tem orelhas grandes, dentes grandes e dá saltos grandes, só se for para me comer...mas tou prevenido, já li o Capuchinho vermelho 32 vezes e agora ando com o lenhador como guarda-peito, para o caso do coelhinho da Páscoa tentar atacar

3 comentários:

Anônimo disse...

OMG!

O coelhinho da Páscoa é estranho sim... Na minha opinião ou é branco e super fofinho ou então castanho cor de cócó e preverso xD

Anônimo disse...

fui eu q te dei a ideia =D
podia tar mais elaborado mas .. xD
e eu ja li o capuchinho vermelho 33 vezes hahaha [lol]

Joana Filipa

Anônimo disse...

Oh aisha... "cor de cocó?!"
LOL
"Perverso" porquê? Ja te tentou saltar em cima, foi?? Se fosse a ti tentava andar como o diogo: com um lenhador como guarda-peito.
LOOOL
És a pior... Tola!

Na minha opinião o coelhinho só serve para "triplicar o saldo" (esqueceste-te de mencionar isso! xD).

Sirigai gai yupi yupi ai!

HAHAHAHAHA

Fiquem bem!