domingo, 26 de fevereiro de 2012

Escândalo!

Hoje ao reparar num spot comercial na tv reparei numa coisa assustadora que me provocou um profundo espasmo, se calhar não foi assim tão grave, vá. Mas mete medo, então não é que a nivea agora tem um desodorizante que se assemelha a um licor?! Desodorizante black & white?! É igual ao Sheridan mas mais magro. E posso comprovar:





Tirando a diferença de tamanho e de barriga são iguais e se o paint não fosse tão limitado conseguia ainda reduzir mais as diferenças.
Mas pensam vocês, já percebemos que eles até parecem primos afastados, este conas está com medo de quê? E aí que eu respondo, o licor tem álcool e quero ver as gajas depois da sua depilação feita ou mesmo qualquer másculo com preocupações de odores a usar licor depois da depilação!! Ai ui!!
Agora de beber desodorizante não é preciso ter medo pois é roll-on e a menos que façam daquilo um calipo escusam ter medo.
Para as pessoas que não usam roll-on em sítios que não as axilas, podem ter vantagens com ter licor noutras partes do corpo, mas não deixam de ser pessoas esquisitas e feias.

Daqui está fresquinho um bom agasalho.

3 comentários:

Angie disse...

Só tenho uma coisa a dizer...puseste em dúvida o meu gosto por sheridans :O

Coiso disse...

Não é só o teu gosto que foi posto em causa, mas sim toda uma realidade, agora tudo pode acontecer, quiçá numa realidade paralela bebam desodorizante e desodorizem com sheridan =P

Sam disse...

Ai qui susto!