sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aquele estranho momento...

Em que este grandioso blog, ganha vida, renasce das cinzas, uma fénix autêntica. Estava para dizer que foi uma longa pausa, mas não, uma pausa é coisa para comer um kit kat, este interregno foi longo como o catano. Mas vou armar-me em político e prometer desde já que não vou deixar este blog ganhar tanto pó e vou cuidar dele como cuido do meu quarto. Ou seja, vai ser uma bagunça na mesma, mas assim que sei que vêm cá leitores disfarço e até vai parecer um sitio bem jolie. =)
Para este post tenho vários assuntos vou começar a dizê-los senão isto começa a ficar realmente muito grande e vós que sois preguiçosos não irão lê-lo, e por isso não vou de facto alongar-me mais, nem mais um bocadinho. Agora que já fiz uma breve introdução, vou explicitar os assuntos:

1º assunto- O blog de uma tal M, que lá por ter um blog e dezenas de comentários em todos os posts e bués de seguidores dizer que o espaço internáutico dela é melhor que o meu, Era, agora já não o é. Por um simples motivo, agora o meu está actualizado. (Pumba vai buscar) Agora se ela quiser dizer o contrário eu impeço-o com o meu escudo infinito(la la la).

2º assunto- Recebi um selo e não percebo um cu dessas modernices pelo que apesar de ter sido em outubro não faço ideia do que seja.

3º assunto- Comicidade do blog, vai ser dificil ultrapassar o nível dos nossos políticos mas vou tentar.

4º assunto- Uma deputada do PS no parlamento disse que estava drogada, é de mim, ou isto realmente explica muita coisa que se passa em Portugal? É começar a fazer o teste do balão antes e depois de entrarem no parlamento assim como análises surpresa aos deputados.

Por agora é tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

o coiso está de volta!

Coiso disse...

Agora vai ser sempre a coisar.

andre disse...

concorrência diogo XD

Melissa disse...

Querias meu amigo, querias.
Só o conteúdo dos teus próximos posts o poderá ditar.
E se reclamas muito, não te faço publicidade no meu blog :c

Em relação à senhora deputada não é a única, só teve o azar de se descair xD

E já agora, tira a merda da verificação de palavras dos comentários faxabor!

Coiso disse...

Estava só a ser irónico, o teu blog é quase a mina home page.


Não tiro a verificação! =P

E aquilo do selo, fazes-me o favor de explicar?