sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fogo Cruzado

Pois bem, quem lê isto, tem de certeza um Super-Herói favorito. A infância tem destas coisas, basta um gajo aparecer na Tv a dar porrada em vilões clássicos, ou seja, (feios, asquerosos e repugnantes). Mas à medida a que uma pessoa vai crescendo, percebe que estes são pessoas ou instituições normais com que lidamos todos os dias. E agora sim, cheguei onde eu queria, desmascarar dois super-vilões que batalham entre si e nos apanham em fogo cruzado, de nome Pingo Doce e Continente.
Sim, estes dois não são super-mercados são super-vilões indecisos que não têm nenhum super-herói para chatear, então andam à bulha entre si, e quem paga? Nós que somos apanhados no meio de uma batalha sem precedentes, em que um ataca com músicas que doem, sim, dor física, agonia...vocês sabem do que eu falo, e o outro responde com ataques precisos de cartões. Um massacre de que somos vítimas e que posso exemplificar pelos meus dotes na arte do desenho digital:





E no meio somos nós que levamos com cantorias de um lado e pumba menos um tímpano...E recebemos logo o troco com um golpe de cartão que deixa todo escortaçado. Mas é uma guerra sem fim, e começa uma nova arma de destruição auditiva por parte do Pingo Doce, e já não tenho nenhum tímpano, graças a estas tretas sem piada nenhuma... Cuidado meus amigos, FUJAM!!!

3 comentários:

Bruno Duarte disse...

És o rei do paint, diogo!

Anônimo disse...

Pelo menos alguém já disse ao "mecinho" do anúncio, que o Continente não se chama "Continentsss". Quanto muito "contenente", na versão Alberto João.

Coisas...

Melissa disse...

Olá!
Não tem nada a ver com o post, é para te dizer que te dei um selo :)