domingo, 13 de janeiro de 2008

Sadomasoquismo e vegetarianos

Hoje tava indeciso entre escrever sadomasoquismo e vegetarianismo mas acho que vai dar ao mesmo, são duas formas de tortura, mas ouvi dizer que uma dá prazer, a outra é um simples fetiche, ou uma razão para dar Pás! a quem quiseres...E têm outra coisa em comum, ambos tiram o prazer da carne no seu estado mais puro, podem tentar substituir, mas não passa de esconder as coisas boas da carne atrás de uma máscara, cá pra mim..E ainda há mais, ambos fazem mal à saúde, ninguém se convence que toda a gente precisa de "carne" de vez em quando daí precisarem de suplementos para substituir a "carne", mas toda a gente sabe que a pornografia é má, e proíbida até certa idade..daí ser contra os vegetarianos e sadomasuquistas, o mundo está louco! Se a carne existe é para ser consumida mas não da maneira errada ou não convencionada, daí fazerem hamburgueres e haver paneleiros, não se prova a carne no estado mais puro nem da forma correcta e bifes não? Soja?[que nojo] salsicha?[=S] enfim...


3 comentários:

Anônimo disse...

LOL


A carne, a carne...

Anônimo disse...

é desta que eu não faço o layout para o teu blog! o que tens contra os vegetarianos? fica sabendo que os vegetarianos que se sabem alimentar não precisam de suplementos para nada okay? já viste a forma como são tratados os animais antes de serem mortos? então sugiro que leias o meu texto argumentativo de filosofia.

Anônimo disse...

nao tenho nada contra os vegetarianos.. mas so o sao porque inda nao comeram um bom bife da vazia.. ou hum bom big mac.. ou mais nunca comeram uma boa salsicha ( atençao nada de comentarios gay´s).
epah voces (vegetarianos falam.. a e tal ja viste como sao tratados os animais ja? ja ?" eu digu e as cenouras anh ? anh ? nao tem sentimentos nao ? e a alfacinha e o tomate ? nao ? ah pois é.
vegetarianos.. puff e isso e paneleiros.. nem velos...

DarkDragon