quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Desabafo

Eu sou contra aquelas pessoas preguiçosas e desocupadas que como não têm mais nada que fazer escrevem coisas sem jeito nenhum com pouco que se aproveite, sou contra! E agora é aquela parte em que quem está a ler pensa: Mas este sujeito está a contradizer-se no seu próprio espaço? e eu respondo: Não, porque eu apesar de preguiçoso e desocupado e de escrever, os meus textos aproveitam-se, porque se estes textos não fossem algo de jeito o mundo começaria a rodar ao contrário, porque os meus textos já fizeram mudar a opinião de muitas pessoas sobre a maneira de como elas viam o mundo..Souberam que os gays tiveram origem nos reis magos, deslumbraram a minha cura para a gripe das aves, agora já há muito mais pessoas cuscas no mundo graças aos meus textos e isso porque me chovem mails todos os dias[normalmente spyware] e mesmo um ou dois a opinar sobre este magnífico blog, quer se dizer se for a ver bem..só recebi um mail sobre este blog em que o sujeito opinou de forma construtiva e até disse que isto era algo parecido com estrume e comparou-me a um..como eide de dizer...calhau! e pronto tenho a certeza que este blog é muito util, por acaso sabem como tirar pastilha de uma peça de roupa?

Não percam o próximo post!

Nenhum comentário: