quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A cair que nem tordos

Nos estados unidos não é que os caçadores aproveitaram o barulho do fogo de artificio para mandar uns tirinhos ao ar, e pumba, na pá, lá se foram uns quantos milhares de passarocos que voavam alegremente a ver os céus iluminados, e agora na Suécia caem mais pássaros do ar, não tão eficazes como os norte amaricados(sempre gostei deste trocadilho) mas cairam mais uma centena de gralhas. A mim parece-me lógico os pássaros estão onde? No Céu. O que está debaixo do céu? O chão. Quando caem, caem vindos do céu para o chão. Mas isto pelos vistos é muito estranho. Ai Ui, que as aves não podem cair, nem andam a centenas de metros do chão nem nada! É para aprenderem a não andar garganeiras lá no ar a "cagarem-se" para o resto do pessoal. Os caçadores amaricados é que a sabem toda a matarem bichos voadores com tirinhos sem deixar marcas, um avanço científico da sociedade secreta de caçadores norte amaricados (SSCNA), com uma sigla ganha logo mais credibilidade.
Vá agora a sério, tirinhos sem marcas?! Sociedades secretas?! Os Pássaros voam?! (Ah esta última é mesmo verdade, mas agora não me lembro de como se apaga texto e vou deixar ficar assim.) A resposta é simples e concreta, o Mundo vai acabar só podem ser premonições, por isso calma não se aflijam porque vamos ter muita carne para comer até o Apocalipse acontecer.



PS: Vendo bilhetes para o fim do mundo, inclui pássaro na tola.

Um comentário:

Sofia Morais disse...

viva aos caçadores amaricados! só estão a fazer um favor a toda a gente, livrando-nos desses poluidores do ar (e de cabeças .. coitados dos carecas!)

p.s. - já ouvi dizer que afinal o fim do mundo é já este ano. os Maias enganaram-se x)