segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Só para Homens

Se és mulher e usas roupa íntima da Women'secret podes acabar de ler aqui, se és mulher e não usas podes.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................acabar de ler aqui.
Agora que está filtrado o público alvo tenho a dizer que descobri a pólvora, meus caros. Pois para todos aqueles que apreciam um bom par de tetas saltitando nos decotes das moçoilas, tenho uma má, quiçá, péssima notícia que se resume nisto: Soutiens Push-up, que possuem almofadas que ocupam o mesmo espaço que as ditas cujas tetas no soutien daí vai que elas ficam apontadas ao céu e aí é quebrado todo o imaginário de um homem pois é o decifrar de uma mentira, é A DESILUSÃO!
Para a resolução deste problema mundial que afecta milhões de homens proponho um movimento:

Apalpar para crer!


Acho que o nome diz tudo é a única solução possível até inventarem óculos raio-x
Desculpem ter publicado a pólvora mas assim como Neo escolhi o comprimido vermelho.
Se alguém já sabia disto, e não disse a ninguém, não tem perdão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Costuma-se dizer que nem tudo são rosas, neste caso eu diria que nem tudo são tetas apontadas ao céu naturalmente.

Tenho dito.

Anônimo disse...

Por acaso qunheço bastantes "moçoilas" q usam desses ! Mas agora já há cremes para aumentar, e secalhar até sai mais barato q comprar desses soutiens todos pipis xDD