quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Eu não gosto de hi5!

Hi5? Será que alguém que lê este post não tem esta nova e indespensável ferramenta para nos ajudar no dia-a-dia? Hoje em dia já nínguem troca números de telemóvel ou endereços, dá logo o hi5. Se perguntares a alguém: Conheces a Fulana dos Dióspiros? Não? Olha então vai ao http://se-gostas-de-diospiros-come.hi5.com E uma pessoa vai ao hi5 e pronto já conhece a pessoa, sabe o que ela gosta, o que não gosta, se é feia, muito feia, ou pirosa(as bonitas não te dão a conhecer, é um facto), como são elas de bikini, de óculos de sol, na casa de banho...E muitas outras poses habituais...E com isto vês uma pessoa na rua de quem tu já viste o hi5 e dizes: -Olá, olha não gosto muito de dióspiros mas se for para deitar fora no fim, podemos ir ali e tal...E ela: -Mas eu conheço-te de algum lado? E tu: -Do hi5 és uma das minhas 58946 amigas não te lembras?!
É outra coisa que me irrita como é que uma pessoa tem 58946 amigos? Nem conhecidos quanto mais amigos!
E agora há uma competição dentro dos hi5 "Pimp your hi5" a verdadeira competição dos hi5 Tunning, alguns são mais Xunning* quem é que tem o hi5 mais adulterado. Máscaras não! Tem que ser mesmo com aqueles códigos alujados em muitos sites para o efeito.

*Azeiteiro

PS: Hi5 agora é o novo patrocinador do SLB e scp depois dos dois terem levado 5.

PS2: Visitem o meu hi5 já agora: http://diegoalaves.hi5.com

4 comentários:

N.W. disse...

So a parte em k deixas o teu hi5 e demais diogo =x

Adoro te <33

Anônimo disse...

lool =D

Anônimo disse...

epah eu nao sei como eq as cenas funcionam ai.. mas cmg ate me dao as cueqinhas. nao ha ca hi5.. isso e para pessoas frustadas q na vida real nao se safam com nada e pior de tudo alteram fotos e metem e um gajo ve directamnte e jasis que ogre msm profundamnte feio.. mas ponto, sao pontos de vsta basicamnte pouco esteriotipados devido a pouca mntalidade de muitos.. fiqem bem.. inté

Anônimo disse...

Tens todaaa a razão, apesar de eu também ter hi5 ^^'

Mas concordo com a tua opinião: Adorei a miúda dos dióspiros e também é verdade que muita gente tem quinhentos mil amigos e não os conhece de lado nenhum.
Acho que isso é de uma pessoa principalmente insegura.
Enfim.