sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tetas!!

Eu não sei se dizer a palavra mamas choca alguém, por isso como eufemismo eu vou dizer "tetas" para não chocar os leitores. E sendo as tetas um bem essencial ao Mundo, porque sem elas as crianças não se desenvolviam bem e os adultos não se divertiam tanto decidi postar sobre elas. Elas são como um alvo são redondas depois a auréola e por fim, o bico. E um homem tenta desviar o olhar mas não consegue, pois as tetas possuem um conjunto de dispositivos electromagnéticos que fazem interferência com o campo visual do homem e puxa o olhar para as tetas.
Há vários tipos de tetas as grades, as redondas, as pequenas...Enfim tantos tipos de tetas, mas quem é que tira o proveito delas? Nós todos antes de termos idade para gostar, todos os bebés se aproveitam, nós em bebés somos um tipo de tarados precoces. Por isso quando alguns de vocês sentirem falta de uma teta amiga lembrem-se, que já tiveram uma na boca e que para isso bastava gritar...

PS: Eu sei que disse isto mas escusavam de começar logo todos a gritar só por ler o post.

5 comentários:

Anônimo disse...

oh Diogo ..
tu deves de gritar imensas vezes , ou nao ? xD

Anônimo disse...

Olá Diogo... Em resposta ao comentário que deixaste no meu estaminé, aqui estou eu deixando uma saudação no teu estabelecimento. Força nessa escrita, que há por aqui ricas ideias a borbulhar!

Um abraço

Nuno Markl

Anônimo disse...

É pá tanto me chateas te q eu cá vim ver isto. Pronto já comentei XD
Lool na brinca, até tá porreiro o blog. continua a postar.

Fica bem

Anônimo disse...

Não podia não comentar este post. Se o Nuno Markl comentou, agora sim, é a minha vez!

Acho que tens futuro, mas aviso-te desde já que precisas de ter um passado bem recheado para que tenhas um bom presente.


BARACK OBAMA \m/

x'D

Nós, na vida do cancro, sem tabus! disse...

nem vou komentar... lol... eu fodo m a rir c isto... :s tontoooo