terça-feira, 9 de setembro de 2008

Fim do Mundo, ou aumento do tempo de férias escolares?

O Fim Do Mundo pode ser amanhã e a origem vai estar numa central nuclear, épá mas só eles é que se divertem, havia maneiras mais engraçadas de acabar com o Mundo ou a espécie humana. Tipo uma mega orgia para morrermos todos de SIDA ou algo do género, agora, algo do tipo: -Vou por uns núcleos a mexer, ver isto a aquecer, e depois vou morrer! Epá é estúpido!!! E depois tinha que ser na Suíça? Mas eles pensam que são mais que alguém? Devia ser em Portugal ou algo do género, que era para sermos os primeiros!!(a morrer..)
E depois escolhem uma quarta-feira?! Fogo, podia ser numa segunda, curtia-mos o fim-de-semana e depois antes de ir para a escola: PUM acabou! E assim aconteceria o ano lectivo mais curto de sempre.
O objectivo do CERN é recriar o Big Bang mas em pequenas escala, ou seja, o que está lá a fazer o BIG? Que seja o Bang ou Petit Bang agora por o nome Big Bang ao barulho, uma coisa que foi em grande é que não.

Como muitos blogs disseram: Se não vier o Aimar fechamos!, eu vou fazer algo parecido, se for o fim do mundo acabo com o Blog!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se for o fim do mundo vou ficar triste... Ainda tenho tanta coisa que gostava de fazer!!

Gostava de ir a Itália, gostava de ver o benfica a perder n épocas seguidas, gostava de adoptar um bébé de cor (tipo a Angelina Jolie), gostava de ter uma casa em Albufeira e outra em Caiscais, ter pelo menos 2 carros de luxo, etc...

Enfim, se amanhã acontecer o pior fico já feliz por ter visto 4 temporadas de Naruto...

Hasta*

Anônimo disse...

so' tu pa te lembrares de 1 tema destes
xD

Ptt