quarta-feira, 9 de julho de 2008

O Yeti, o Pai Natal e outras parvoices.

Faz hoje um mês que não posto, já vos imagino com caras de felicidade por isso e agora vou vos dar mais um desgosto ao escrever aqui.

Tive a necessidade de parar para reflectir, é que estou com algo do género: Prisão de ventre no cérebro! As ideias caput! E foi ao ver os desenhos animado que dão na RTP2 para menores de 5 anos que tive algo parecido com uma ideia.

O Yeti, aquele ser que é um monstro cheio de pêlos brancos espalhados por todo o corpo que muita gente procura, mas ninguém encontra. Pois esse mesmo. É uma mentira, é apenas um disfarce para o Pai Natal se esconder no resto do ano, enquanto anda aí nas lojas em promoções à procura de brinquedos. Chega-se ao Natal faz a depilação, fica só com a barba e cabelo, bebe umas cervejas para ficar com aquela barriguinha, veste-se a rigor com o equipamento principal do SLB que vinha no Kit Sócio, e pronto!

PS: Sim o "Yeti" anda nas ruas e nas lojas mas fica completamente diferente porque usa óculos, tipo Super-Homem, põe os óculos fatelas e passa a ser irreconhcível.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prisão de ventre no cérebro...
Já saiu uma bolinha x'D

Anônimo disse...

fazia.te um filho...