sexta-feira, 11 de abril de 2008

A morte

Eu sei que este post é um bocado mórbido, mas também é certo que deve ser o tema mais falado em todo o mundo. Quando morre alguém as pessoas dizem logo: Ao menos estava a dormir, não sofreu, do mal o menos. E este é a coisa mais infeliz que uma pessoa pode dizer, já não lhe bastava morrer, ainda tinham que lhe cortar o sonho a meio, podia tar a sonhar com uma coisa bonita ou assim. Eu sou da opinião se a Morte vem, lá com o foição e tal toda alegre da "vida" para matar alguém e uma pessoa: Ai, não eu não quero sofrer, vê lá se o foição corta bem, para ser rápido. E eu acho isto mal, porque uma pessoa só morre uma vez na vida e eu acho que esse momento é para saborear bem, sofrer ali um pouco, vá, acho que não faria mal a nínguem.

PS: Por favor S.ª Morte, não cortes os sonhos das pessoas quando elas estão lá bem a dormir e não afies sempre o foição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lol

acho que este e siceramente o melhor poste ja que ja li teu


gostei mesmo

continua a fazer destes

e olha eu tou a contribuir...

nao e como tu no meu hi5

''ha ele ja tem imensos coment's e tal nao vou contribuir pa ele ter ainda mais'


forreta va


abraco