sábado, 9 de fevereiro de 2008

D'zrt acabaram!! YOUPI

Os D'zrt acabaram pelo bem da comunidade e após alguns anos a traumatizar pessoas! E há muitas pessoas que pensam o mesmo do que eu! E a prova é que essas pessoas que pensam o mesmo do que eu encheram o Pavilhão Atlântico para festejar o fim da "banda", tenho pena que tenham festejado com os D´zrt lá porque eles apesar de cantarem mal e de influenciarem muitas pessoas a echerem-nos daquele barulho, epá eles têm sentimentos e festejar na presença deles acho que não é algo muito positivo mas eles não pareciam importados..Por isso tenho pena de não ter lá estado com ou dois ovos podres, mas a minha vida social muito activa...[LOL] Eu acho que os D'zrt se fossem para a palestina teriam sucesso e evitariam muitas mortes, pois já nínguem queria explodir-se com os D'zrt ao lado pois eles explodiam mas era com essa "banda" o que beneficiaria muitas pessoas: 10 milhões em Portugal e as centenas de suícidas na Palestina..

5 comentários:

Anônimo disse...

eu concordo plenamente.. e aqela gentinha toda a chorar ? eu atrevo-me a dizer q tavam a chorar a pensar isto.. " eu estava a ver q nao .. 3 anos a seguir estes gajos a assubir e a gritar pa ver se els se calavam.. ate q em fim que a minha ida a pe a fatime resultou"...
mas pronto muita gentinha adorava-os... ou secalhar nao.. apenas achavam se uns 4 parolos cm roupas todas rotas andavam ai sem fazer nenhum ao menos faltams as aulas e podemos dizer que estavamos a cntribuir para a comunidade acabando cm eles..
bem agr força "Apenasraparigas".. com sorte inda se despem de borla tb..
viva gondomar

Anônimo disse...

oi anjo *.*
eu qnd era pequenina gsava dos D'zrt :(
era giro :P
lol. bjo

Anônimo disse...

Peço imensa desculpa ao anónimo que disse "qnd era pequenina gsava dos D'zrt", mas tenho que demonstrar a minha opinião.

Ora bem, penso que esse anónimo queria dizer que gostava ("gsava") dos D'zrt quando era mais novo.
Só quero expor o seguinte: os D'zrt iniciaram-se como Boys Band em 2004 e acabaram, definitivamente, em 2008, mais precisamente dia 3 de Fevereiro. Ou seja, foram 4 anos de frustação a ouvir aqueles badamercos! Agora a questão: como poderá uma diferença de 4 anos influenciar os gostos musicais de uma pessoa? Isto é, ou tinhas menos de 10 e mudaste radicalmente, ou então deparamo-nos todos com uma grande mentira!


Sem mais assunto,
.|.

Anônimo disse...

P.S.: Espero não ter ofendido ninguém, porque essa foi de longe a minha intenção.

:)

Anônimo disse...

por mim foi na boa .. as opinioes nao se discutem .. educam-se =P...

mas tudo bem .. saudinha para eles ..




DarkDragon