sábado, 2 de fevereiro de 2008

Carnaval!

Este fim de semana é de Carnaval e folia, eu nem gosto muito nem entro muito no espírito mas no último dia de aulas antes da época festiva para variar um bocado fui mascarado! De polícia à paisana, mas não disse a muita gente para não estragar o disfarce!
Agora é a época de ver muitos palhaços nas ruas menos do que é habitual, mas mais fáceis de identificar; também super-heróis que acabam por ser aqueles verdadeiros terroristas que acabam por fazer alguma travessura com balões ou bombas! Eu apesar de não ir mascarado de super-herói também decidi estar na posse de uma bomba para qualquer coisa que aconteça, uma bomba de asma é certo mas não deixa de ser uma bomba..
Outra coisa no Carnaval que me entriga é o samba em Portugal e as bailarinas de fio dental, no Brasil faz sentido, é Verão e tal mas agora andarem a desfilar de fio a mostrar a pele de galinha, acho que faz pouco sentido..Deveria-se fazer algo mais Português! Não seria mais engraçado o fado a ser cantado nas ruas e toda a gente de preto?!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tambem nao gsto da epoca.. mas este ano mascarei-me a croquete ( todo nu cm um palito nu cu) mas acabou-me mal porque fui passar uma noite dentro por considerem como nudez e assedio na via publica ja q eu pedia as pessoas para me darem uma trinca.. mas pronto..
eu do samba tambem noa percebo acho q e plagio.. agr fio dental tou completamente de desacordo.. deixa.as andar de fio dental qnd qiserem q eu agradeco..
sobre os palhaços eu calei.me depois de levar duas chapas porque chegie ao pe d duas meninas com oculos grossos e fundos e meias avermelhadas na cara e um bocadinho gordas e disse q o disfarse de palhacas tava muito engraçado.. mas plos vistos elas eram msm assim e curreu mal... mas pronto passou-se ate bem..

DarkDragon